Em uma transversal da Humberto de Campos. Um luxo de apartamento. Praticamente todas as paredes com pinturas diferenciadas ou decoradas, detalhes em gesso que destacam ainda mais cada ambiente, para valorizar essa composição a iluminação vem com tudo para dar vida a esse belo e encantador apartamento.
Sem exageros muito bem decorado e todo climatizado. Seus móveis planejados completam ainda com mais qualidade e perfeição.
Com 2 suítes, uma delas com amplo closet, escritório, sala, sacada integrada com churrasqueira, cozinha, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio R$ 518,00 + despesas de gás, água e esgoto, aproximado de R$ 900,00 o valor total, variando conforme consumo destas despesas.
SEGURO INCENDIO OBRIGATÓRIO.
Desocupação prevista para 25/09.
Para maiores informações consulte um de nossos corretores 47 3326-6565 / 9 8422-0268 atendimento pelo Whatsapp ou ligações.